Livramento: Jovem sofre fratura exposta no pé após acidente entre motocicletas

Um jovem ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (31), em uma estrada vicinal entre as localidades de Várzea Funda e Matinha, no perímetro rural de Livramento. Conforme informações levantadas pelo Livramento Manchete, duas motocicletas colidiram frontalmente, e com o impacto da colisão um dos condutores de prenome Kleber, sofreu uma fratura exposta no pé. Já o outro motociclista de prenome Vailton teve apenas escoriações leves pelo corpo.
Kleber foi socorrido por populares e conduzido para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu atendimento médico. Após dar entrada na UPA 24h, a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista, onde vai passar por um procedimento cirúrgico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)