Secretaria de Saúde de Paramirim confirma primeiro caso do novo coronavírus no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Paramirim – BA confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (covid-19) no município, através de um boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (07). O caso foi confirmado após exames laboratoriais.
Trata-se de um motorista de ônibus, um homem de 59 anos que teve contato com passageiros de um transporte alternativo, oriundo de São Paulo, com destino final ao município de Érico Cardoso. Fato ocorrido no dia 20 de março.
O paciente já está fora de perigo e se encontra em isolamento domiciliar, com integral monitoramento pela equipe da Vigilância Epidemiológica, tomando todos os cuidados necessários.
Ainda segundo o boletim epidemiológico informativo de Paramirim, o município segue com 01 caso positivo, 02 casos suspeitos, 02 descartados e 01 caso aguardando resultado de exames laboratoriais. “Vamos intensificar os cuidados, lavar constantemente as mãos e nos mantermos em isolamento social”, são as orientações da Secretaria de Saúde do Município.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)