Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Bairro Estocada em Livramento

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (09), por volta das 21:00h, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora. Eles estavam em via publica quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Conforme informações preliminares levantadas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Raimundo Lima Neto, onde duas pessoas foram baleadas por um homem em uma motocicleta. Ainda segundo informações, uma  das vítimas de prenome Clau Gean foi atingida com três tiros na região do tórax e a segunda pessoa de prenome Luciano foi atingido na cabeça, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e encaminhadas para UPA 24h, depois foram transferidos para o Hospital Dr. Ulyses Celestino da Silva, onde irão passar por intervenções cirúrgicas. Porem ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas da ação delituosa são desconhecidas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)