Um idoso morreu e três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na BA-152 em Livramento

Um idoso de prenome Francisco, conhecido por ‘Chico de Martiliano’, de 67 anos, morador da Fazenda Tabuleiro Alto, na zona rural do Distrito de São Timóteo, morreu no final da manhã desta terça-feira (14), por volta das 11:40, após um grave acidente de trânsito, ocorrido na rodovia BA-152, no Perímetro Urbano em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações levantadas pela equipe de reportagem do Livramento Manchete, dois veículos de passeio, ambos modelo Gol, colidiram violentamente na Avenida Paramirim, nas imediações do Bairro Jurema.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

O idoso teria saído de uma cerâmica localizada a margem da rodovia e entrou na pista de rolamento sem observar, quando de repente foi atingido por outro automóvel.
Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, o veículo que ele conduzia capotou a margem da pista com o impacto da colisão. Uma mulher de prenome Francina, que estava acompanhada do idoso foi socorrida e levada para UPA 24h, com ferimentos leves.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Já os ocupantes do outro veículo, um Gol G3, de cor preta, com duas pessoas de prenomes Yago e Thais, também foram socorridas e encaminhadas para UPA 24h, com ferimentos, porem não há informações sobre o estado de saúde delas. O SAMU 192 esteve no local para prestar os primeiros socorros as vítimas. A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O local foi isolado pelos PMs e estão aguardando o DPT Departamento de Polícia Técnica pra realizarem o levantamento cadavérico, o corpo será encaminhado ao IML – Instituto Medico Legal de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)