Número de casos confirmados de coronavírus em Livramento sobe para três diz Ascom

O número de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19), em Livramento de Nossa Senhora subiu para 03, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Ascom, no início da noite deste sábado (25). Conforme informações levantadas pelo Livramento Manchete, entre os casos confirmados pela Ascom, um dos últimos pacientes que está infectado se trata de um homem com histórico de viagem ao Estado de São Paulo. Ele deu entrada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h em Livramento, na manhã de hoje, apresentando todos os sintomas de covide-19. Foi realizado o teste rápido e confirmado o vírus. O homem se encontra internado, em total isolamento na unidade para recuperação do coronavírus. A Secretaria de Saúde do município irá articular sobre o resultado de contraprova do paciente.
Se caso a pessoa retornar de alguma viagem, faça quarentena de pelo menos 14 dias, mesmo não apresentando sintomas da gripe, podendo assim evitar a disseminação da doença, caso esteja infectado. #Fique em Casa, se houver necessidades de sair, faça o uso de máscara.
Em Livramento, o boletim epidemiológico divulgado hoje as 13:00h, segue com 164 casos monitorados, 19 internamentos domiciliar, 02 suspeitos, 37 descartados e 03 casos confirmados do covid-19.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)