Homem morre após ser atropelado na rodovia BA-152 em Paramirim

Um morador do povoado de Pajeú, zona rural de Paramirim, foi atropelado no início da manhã desta terça-feira (05), por volta das 06:00h, na rodovia BA-152, quando transitava em uma bicicleta nas proximidades do Parque de Exposições em Paramirim. Conforme informações levantadas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Dilermando Santos Ferreira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Ainda segundo informações, o homem foi atingido bruscamente por um veículo de grande porte. Com o impacto da colisão, ele e a bicicleta foram arremessados à margem da pista. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, porem a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e obter mais informações sobre as veracidades do fato. O corpo do paramirinhense foi levado ao IML de Brumado, após ser removido por volta das 10:40h, por uma equipe de peritos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)