Livramento: Homem de 39 anos morre após sofrer infarto no trabalho

Um homem identificado como João Batista Filho, de 39 anos, faleceu no inicio da tarde desta quarta-feira (06), em Livramento de Nossa Senhora, após sofrer um infarto durante atividades de rotina. Batista Filho era trabalhador rural e residia no Perímetro Irrigado do Brumado ‘Lote’, onde cuidava de uma propriedade de seu patrão.
Conforme informações levantadas pelo Livramento Manchete, a vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada a UPA 24H Dr. Marilton Tanajura Matias, por volta das 12:40h. A equipe médica tentou a reanimação, porem os plantonistas acreditam que o homem deu entrada a unidade sem sinais vitais. O Livramento Manchete, comunica aos  familiares e amigos de João Batista Filho, os nossos sentimentos de grande pesar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)