Brumadense mata esposa e depois comete suicídio em Montes Claros

Duas pessoas foram encontradas mortas na noite da última quinta-feira (14), em uma residência na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas. Os corpos são de Irineu Silva Santos, de 40 anos e Maria Dileusa da Silva, de 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi encontrado por familiares de Dileusa, após arrombarem o portão do imóvel, eles suspeitaram que teria acontecido algo, já que a mulher não atendia o telefone. Irineu é oriundo do município de Brumado, localizado no Centro-Sul Baiano, ele teria estrangulado a companheira até a morte e depois cometeu suicídio dentro de casa. Peritos realizaram o levantamento cadavérico e posteriormente a equipe encaminhou os corpos para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil de Montes Claros. Familiares de Maria Dileusa relataram à Polícia que o casal mantinha um relacionamento conturbado, estavam separados por seis meses e reataram há uma semana.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)