Carreta passa por cima de motocicleta no Bairro Taquari em Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM registrou um acidente de transito nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), por volta das 06:15h, na Avenida Lindembergue Cardoso, no Bairro Taquari em Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações levantadas pelo Livramento Manchete, uma carreta licenciada em Ponta Grossa / Paraná, passou por cima de uma motocicleta Bros 160, com placa de Livramento. O acidente aconteceu em um semáforo, localizado no referido bairro.
Conforme relato de populares, o motorista teria saído da boleia da carreta para ir à padaria e deixou o veículo ligado, quando de repente a carreta desceu sozinha e atingiu a moto. O condutor da Bros estava parado no semáforo, aguardando o sinal abrir, quando foi surpreendido pelo veículo de carga. Por sorte o motociclista não se feriu, sua moto ficou parcialmente destruída, após cair debaixo da roda da carreta.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)