Livramento: Resultado de exame descarta Covid-19 em jovem que faleceu com suspeita da doença

A Secretaria Municipal de Saúde de Livramento de Nossa Senhora divulgou na manhã desta segunda-feira (18), o resultado de exame da jovem Mônica da Silva Santos, de 21 anos, que faleceu na madrugada da última sexta-feira (15) com suspeita do novo coronavírus – Covid-19. O exame foi realizado pelo LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública em Salvador e o resultado deu negativo para Covid-19. O caso da paciente era tratado como suspeito para a infecção.
A jovem livramentense veio a óbito no hospital de referência para Covid-19, em Brumado, após ser transferida da UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, onde deu entrada no dia 13/05 durante o período noturno. A paciente apresentou dores epigástricas, ânsia de vômito e cefaleia, saturando em 98%. Após atendimento na unidade, a jovem foi diagnosticada com problemas renais. Porém por precaução, a equipe médica transferiu ela para o referido hospital em Brumado, onde não resistiu ao agravamento da doença e faleceu.
Mônica da Silva Santos, de 21 anos, residia com a família na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento, era evangélica e sonhava em ingressar na Polícia Militar, a jovem chegou a fazer um curso ministrado e realizado por oficiais da 46ª CIPM de Livramento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)