Bandidos assaltam residência na zona rural de Dom Basílio e levam R$ 20 mil

Um assalto foi registrado na noite da última segunda-feira (18), por volta das 19:50h, no povoado de Jurema, zona rural de Dom Basílio.
Segundo informações da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento, um homem identificado como Ivanildo Bernardes, foi vítima de um roubo em sua residência. Bernardes acionou a PM e informou que teve seu imóvel invadido por dois meliantes armados.
Após praticarem a ação delituosa, os criminosos ainda desconhecidos, fugiram em duas motocicletas com destino ao povoado  vizinho, Boa Vista. Eles subtraíram da vítima R$ 20,000 mil em dinheiro. A guarnição realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia, para que medidas cabíveis sejam adotadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)