Livramento: Cantora de forró “Cristina Costa” morre aos 44 anos após AVC

O forró está de luto, faleceu na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 10:45h, a cantora livramentense Jane Cristina Costa Silva, conhecida popularmente como “Cristina Costa”, de 44 anos. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a cantora sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC na manhã do último sábado (30), e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, sendo encaminhada para UPA 24h e posteriormente transferida para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva em Livramento.

Foto: Rede Social

Bastante querida entre o publico forrozeiro, Cristina Costa, ao longo da carreira com sua voz firme, atuou em grupos musicais de Livramento de Nossa Senhora. Atualmente, trabalhava ao lado do cantor Pedro José, também musico da nossa terra. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares ficaram comovidos com a morte de Cristina, ela deixa três filhos.
A equipe do site Livramento Manchete se manifesta com os nossos profundos sentimentos aos familiares e parentes, pela morte de Cristina Costa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)