Livramento: Cargas com madeira ilegal são apreendidas pela Polícia Militar em Itanagé

Uma guarnição da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, apreendeu no inicio da noite desta quinta-feira (04), por volta das 18:30h, duas cargas de madeira nativa extraídas de forma ilegal.
Conforme informações da Polícia Militar, passadas ao site Livramento Manchete, os veículos transportavam madeira sem documentação de origem e estavam estacionados a margem da rodovia BA-152, nas proximidades do Distrito de Itanagé, quando foram abordados. Os policiais solicitaram os documentos de nota fiscal e guia florestal, nenhum dos comprovantes foram apresentados.
Os veículos e os condutores foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao flagrante, o qual se trata de crime ambiental e infração de trânsito. Um dos motoristas não possuía CNH.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)