Polícia Civil apreende três toneladas de maconha em Seabra na Chapada Diamantina

A Polícia Civil da Bahia apreendeu nesta quinta-feira (04), três toneladas de maconha pronta para consumo. A ação ocorreu na zona rural do município de Seabra, região da Chapada Diamantina.
Durante a operação ‘Pandemia’, os agentes civis também encontraram cerca de 250 mil pés de maconha que estavam espalhados em oito roças da região. Todos foram incinerados, de acordo com informações da Polícia Civil. Em abordagem, um homem foi preso em flagrante pela pratica do tráfico de drogas. Um veículo que possivelmente seria usado para fazer o transporte da erva, também foi apreendido.
Conforme informações da Polícia Civil da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o suspeito é um dos integrantes de uma quadrilha de traficantes em Seabra, que está sendo investigada. O homem se encontra custodiado na delegacia à disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)