Motociclista sofre fratura exposta após ser atingido por carro em Livramento

Um motociclista identificado como Zumario do Rosário Santos ficou ferido na manhã do último sábado (06), por volta das 08:20h, após ser atingido por um veículo de passeio no centro de Livramento. A vítima sofreu fratura exposta na perna direita.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Zumario trafegava pela Avenida Presidente Vargas em uma moto YBR Yamaha quando foi atingido bruscamente por um automóvel de passeio, conduzido por outro homem.
Devido ao impacto, o motociclista sofreu grave ferimento no membro inferior direito, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU 192, e encaminhado para UPA 24h. O paciente foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, onde passou por uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar a ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)