Secretária de Saúde de Brumado confirma segunda morte por covid-19 no município

A Secretária de Saúde de Brumado confirmou nesta quarta-feira (10), a segunda morte por coronovírus na cidade. A vítima é um homem idoso de identidade e idade não reveladas.
O paciente estava internado no Centro de Atendimento ao Covid-19, quando foi diagnosticado positivo para a Covid-19. O idoso chegou a ser transferido para a UTI em um Hospital de Vitória da Conquista, mas não resistiu o agravamento da doença e veio a óbito nesta quarta-feira.
A primeira morte confirmada em virtude do novo coronavírus no município foi de uma mulher, ela tinha 40 anos de idade e também estava internada no Centro de Atendimento ao Covid-19, em Brumado.
Conforme boletim epidemiológico divulgado hoje, 72 casos são confirmados pela infeção da covid-19. Dentre eles, são 33 pacientes em tratamentos isolados, 37 recuperados, 04 hospitalizados e duas mortes pela doença. Sendo que 44 pessoas aguardam resultado de exames laboratoriais e 402 casos suspeitos já foram descartados.
Ainda segundo informações, pelo menos cinco pessoas que atuam na área de saúde em Brumado, estão infectadas com a covid-19, em ocasião que as mesmas lutam pelo combate ao vírus. São duas enfermeiras e três técnicas de enfermagem, todas estão afastadas de suas atividades e estão em isolamento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)