Governador Rui Costa assina promoção post mortem de delegado assassinado

O governador Rui Costa (PT) assinou a promoção post mortem do delegado de Polícia Civil Marco Antônio Torres, assassinado em 12 de abril de 2018, na cidade de Anagé, no sudoeste baiano. A medida foi publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial. De acordo com o ato, a promoção acontece por critério de merecimento e com base no artigo 70 da lei 11.370/09, que traz no inciso primeiro a obrigatoriedade de promoção à classe imediatamente superior de delegado de Polícia Civil que vier a óbito no exercício das funções. À época da morte, o delegado Marco Antônio Torres tinha 10 anos na Polícia Civil da Bahia e foi enterrado dia 15 de abril em Governador Valadares (MG), cidade natal. As investigações apontam que o assassinato aconteceu em retaliação ao trabalho dele no combate ao crime em Barra da Estiva, onde atuava. Do Bocão News.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)