A família da senhora Maria Aguiar Araujo, de 56 anos, moradora da comunidade de Tamboril, zona rural Livramento de Nossa Senhora, está fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear uma cirurgia que foi realizada em uma unidade de saúde particular.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, por Maria Aparecida Neves de Araujo, sobrinha de dona Maria, a mesma relatou que a tia passou por uma intervenção cirúrgica na última sexta-feira (19), onde perdeu a perna esquerda após ser amputada em virtude de problemas da ‘Diabete’.
De acordo com Aparecida, o procedimento cirúrgico teve que ser realizado com urgência porque não conseguiu uma vaga pelo Sistema Único de Saúde – SUS. Maria Aguiar se encontra em sua residência recuperando da cirurgia e pede ajuda para conseguir pagar todo procedimento que custa R$ 6,500. Ela já conseguiu em doações cerca de R$ 1,800.
As doações podem ser feitas por meio de depósitos ou transferências para uma conta bancaria, em nome de Nelson Pereira de Araujo, esposo de dona Maria. Conta: 1089-8 1.106-1 Banco do Brasil. Maiores informações 77 99127-4918.