Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na BA-148 em Jussiape

No início da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 05:45h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas em um trecho da rodovia BA-148, na região do povoado de Pilões, em Jussiape, na Chapada Diamantina.
Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, os veículos envolvidos foram um Gol de cor vermelha, com placas de Abaira e uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, licenciada em São José do Rio Preto – SP.
De acordo com a PM, o motociclista de iniciais J. R. S, de 53 anos, estava acompanhado de uma mulher quando invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com o carro, conduzido por um homem de iniciais J. M. A.
Após a batida os ocupantes da moto foram lançados ao solo, o condutor sofreu fratura no fêmur e a passageira teve escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU 192 e encaminhadas para um hospital mais próximo. Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Rodoviária estiveram no local para registrar a ocorrência e aplicar as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)