Dentista de 28 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Vitoria da Conquista

A jovem dentista identificada como Fernanda Lara Amaral Aguiar Ximenes, de 28 anos, que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (30). Conforme informações, Lara teria saído de sua residência com destino ao trabalho na manhã da última segunda-feira (29), depois ela não teve mais contato com a família.
A Polícia de Vitoria da Conquista realizou buscas pela dentista e acabou encontrando o corpo da jovem nas proximidades de uma localidade denominada como Fazenda Jatobá.
O carro de Lara, um veículo modelo Toyota Yaris Hatch, com placas PLU-6J64, também foi localizado pela guarnição nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária. A Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre o aparecimento do corpo. Segundo relato de pessoas ligadas à família da jovem, havia sinais de enforcamento. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)