Polícia Militar apreende pipas com cerol em Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora realizou na tarde desta terça-feira (07), por volta das 16:00h, na região do Bairro Estocada, a fiscalização de combate ao uso de pipas com cerol. Ação aconteceu após diversas denuncias de moradores do referido bairro.
Jovens e crianças que soltavam pipas no local foram orientados pela prática ilegal do uso de cerol. Todos os objetos encontrados pelos policiais foram apresentados na Companhia de Polícia Militar de Livramento. De acordo com os policiais, o que chamou atenção da guarnição foi o fato de alguns menores estarem sozinhos em locais distante de suas residências, já que estamos em momento de pandemia do covid-19.
Cerol é uma mistura criminosa de cola de madeira com vidro moído que os usuários passam na linha das pipas para cortar a linha das pipas de outras pessoas. Esta mistura de cola e vidro moído faz com que a linha se torne uma verdadeira navalha causadora de muitos acidentes fatais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)