Livramento: Homem se passa por agente de endemias e tenta assaltar residência no Bairro Estocada

A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na manhã da última sexta-feira (10), por volta das 09:00h, no Bairro Estocada, em Livramento. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pelo referido bairro no intuito de localizar um suposto homem que se passou por agente de combate à dengue durante a tentativa de roubo a uma residência na Rua Pedro Silva. A vítima relatou que o suposto meliante estava trajando um moletom de cor preta, quando ele teria chagado a residência para praticar o assalto.
O elemento exigiu dinheiro, aparelho celular e ainda ameaçou o morador de morte. Após o suspeito anunciar o assalto, a vítima conseguiu sair para a rua e gritou por socorro aos vizinhos. De acordo com a PM, uma mulher grávida estava esperando o assaltante ao lado de uma motocicleta de cor vermelha e os dois fugiram no veiculo. A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)