Homem morre e mulher fica ferida após serem alvejados em Caetité

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem alvejadas por disparos de arma de fogo, na Rua Piauí II, no Bairro Prisco Viana, na cidade de Caetité. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 03:00h, na residência das vítimas.
Conforme informações, um homem identificado como Jackson Yuri C. Moraes, de 25 anos, e sua companheira foram pegos de surpresa no quarto onde dormiam. Indivíduos ainda desconhecidos teriam invadido o imóvel e efetuaram vários tiros contra o casal.
Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já a mulher foi imediatamente socorrida e encaminha para o hospital da cidade, onde passou por intervenção cirúrgica e permanece internada com quadro clinico estável.
Segundo a Polícia de Caetité, a vítima Yuri possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e também era suspeito de envolvimento a um furto em uma residência, na época os ladroes levaram R$ 40 mil reais do imóvel. O corpo foi encaminhado para o IML de Guanambi, após o levantamento cadavérico ser realizado pelo Departamento de Policia Técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para investigação do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)