Ambulância capota e paciente morre na BA-148 entre Dom Basílio e Livramento

Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância a serviço do Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva de Livramento deixou uma pessoa morta no início da tarde desta quinta-feira (16), entre os municípios de Livramento e Dom Basílio. A tragédia aconteceu por volta das 12:20h, na rodovia BA-148, próximo ao Açude Rio do Paulo. A ambulância estava sendo ocupada por três pessoas, o condutor, um acompanhante e um paciente.
O veículo teria destino a cidade de Brumado quando capotou, após o motorista perder o controle de direção. O paciente de prenome Osvaldo, de 38 anos, morador do Bairro Piçarrão, que realizava tratamento de hemodiálise, morreu no local. Os sobreviventes foram socorridos pelo SAMU 192 e levados para uma unidade de saúde. O corpo será levado para o IML de Brumado. A Polícia Militar aguarda no local a cheda do Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos do levantamento cadavérico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)