Veículo de lotação capota com 12 ocupantes na BA-152 entre Botuporã e Caturama

Doze pessoas foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia BA-152, próximo a um trevo, entre os municípios de Botuporã e Caturama.
Segundo informações da Polícia Militar da 46ª de Livramento ao site Livramento Manchete, o acidente foi registrado na noite do último domingo (19), por volta das 20:30h, quando um veículo de lotação modelo Mercedes Benz / Sprinter, com placas de Guarulhos –SP, capotou varias vezes após o condutor Adenilton Rodrigues Santana perder o controle de direção do veículo.
Rodrigues relatou à polícia que havia um automóvel parado a margem da pista com os faróis acesos e que no local também estava dois homens em atitude suspeita de assalto. A dupla tentou interceptar o veículo Sprinter que acabou capotando. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Caturama e Paramirim, dez delas sofreram apenas ferimentos leves e as outras duas tiveram ferimentos mais graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de todos os envolvidos.

Foto: WhtsApp LM
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)