Caetité registra segunda morte por novo coronavírus

O município de Caetité, registrou a segunda morte por coronavírus. Trata-se de um homem de 63 anos, morador da zona rural, que há quatro meses estava em tratamento de um câncer agressivo. O homem teria contraído o vírus em Vitória da Conquista, onde realizava quimioterapia periodicamente. O homem apresentou os primeiros sintomas em Caetité, sendo internado na Fundação Hospitalar Senhora Santana. Inicialmente, ele realizou dois testes rápidos que deram negativo, mas a contraprova do Lacen indicou positivo para a doença. Em estado grave, ele foi transferido na última terça-feira (21) para uma UTI na cidade de Vitória da Conquista. O Idoso não resistiu e faleceu por volta de 20h desta quinta-feira (23). A primeira morte por Covid-19 no município foi confirmada no último dia 08 de julho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)