Irmão mata outro a golpes de facão durante briga na zona rural de Macaúbas

Um homem de 57 anos morreu após ser golpeado com um facão pelo irmão, na tarde de domingo (26), na zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na comunidade de Cabeceira, após uma discussão envolvendo Antônio Firmino Vaz e Neucivaldo Firmino Vaz, de 53 anos. De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Antônio ainda foi encaminhado para ser atendido em uma unidade de saúde, mas não resistiu os ferimentos. O corpo de Antônio foi encaminhado para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal. Segundo relatos da família, o crime foi cometido por conta de um desentendimento familiar. Após cometer o crime Neucivaldo fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)