Livramento: Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Benito Gama

Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um homem de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (08), em Livramento de Nossa Senhora.
A ação delituosa aconteceu em via publica no Bairro Benito Gama. De acordo com relatos, a vítima ficou bastante ferida por golpes de pedras e pedaço de madeira, foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h, onde recebeu atendimento medico minucioso.
O Livramento Manchete obteve informações que o homem passa bem e não corre risco de morte. As causas da violência não foram divulgadas e também os autores do crime. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade, para que as medidas cabíveis fossem tomadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)