Pindaí: Adolescente de 16 anos morre após sofrer queda de um cavalo

Uma adolescente identificada como Flávia Souza de Jesus Modesto, de 16 anos, faleceu após sofrer uma queda de cavalo na tarde do último sábado (08), por volta das 16:30h, na zona rural do município de Pindaí, localizado no Parque Estadual da Serra dos Montes Altos.
Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, a garota teria caído no solo após se desiquilibrar, ao tentar montar no animal. Flávia sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, sendo encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. A garota não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.
Ainda segundo informações, o incidente acontece em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Tábua de Pindaí. O corpo da adolescente foi levado ao IML de Guanambi, onde foi realizado os exames cadavérico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)