Livramento: Homem fica ferido com golpe de faca durante confusão em bar na comunidade de Matinha

Um homem identificado como Weliton Luís dos Santos, ficou ferido após ser atingido por um golpe de arma branca na noite do último sábado (15), por volta das 21:40h, na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações da Polícia Civil ao site Livramento Manchete, o caso aconteceu durante uma confusão em um bar localizado na referida comunidade. Weliton foi surpreendido por um homem de prenome Nilson, o qual desferiu golpes de faca na região do tórax, braço e mão da vítima, que ainda ferida conseguiu tomar a arma do agressor. Após os golpes, o autor continuou com ameaças de morte e arremessou garrafas de vidro contra o homem ferido.
Segundo a Polícia, Weliton foi socorrido por populares e encaminhado a UPA 24h, depois foi transferido para o Hospital de Base em Vitoria da Conquista, onde deve passar por uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é estável.
Após ser registrado um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, a Polícia Civil informou que já está investigando as veracidades dos fatos e que as medidas cabíveis serão tomadas. O autor ainda não foi localizado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)