Praça João Marques é usada como estacionamento em Livramento

Populares, comerciantes e pessoas que trabalham como moto-táxi estão indignados por conta do uso da Praça João Marques, em Livramento de Nossa Senhora, que esta sendo feita de estacionamento. O espaço da praça fica todos os dias tomado por carros de passeio e veículos de carga.
Conforme relatos dos munícipes ao site Livramento Manchete, todos os dias os condutores deixam os veículos estacionados no interior da praça, próximo ao Banco Bradesco, o fato impede que os pedestres possam transitar pela via. A indignação maior da população é que os condutores não respeitam as placas de advertência e pode causar até mesmo acidentes.
No local não existe Fiscalização de Trânsito, por conta do fato, motoristas não recebem advertência, quanto isso o problema segue deixando a população livramentense indignada. A Prefeitura ainda não tomou as providencias cabíveis para solução do caso. Veja o vídeo abaixo / Imagens Livramento Manchete: 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)