Dois caminhões colidem frontalmente na BA-156 entre Botuporã e Tanque Novo

Uma colisão frontal entre dois caminhões interditou um trecho da rodovia BA-156, na manhã desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu entre os municípios de Botuporã e Tanque Novo, na região da Chapada Diamantina. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, equipes do SAMU 192 foram acionadas para atender a ocorrência. As vítimas que são os condutores dos veículos sofreram apenas ferimentos leves, ambas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde, e passam bem. Não obtivemos informações sobre as causas do acidente. Um dos caminhões que transportava telhas tombou e a carga ficou toda espelhada pela via. O s veículos ficaram destruídos. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)