Livramento: Mulher furta dinheiro e vai parar em Delegacia

Uma mulher foi detida na noite da última sexta-feira (04), após furtar dinheiro de outra mulher. A vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou para os militares que teria visto a referida suspeita furtando a quantia de R$ 250,00 que estava entre seus pertences.
Segundo a Polícia ao site Livramento Manchete, a ação delituosa ocorreu no interior do Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva. A vítima relatou que indagou a suspeita no momento da ação, porem a mesma teria negado o furto e de repente evadiu-se do local conduzindo uma motocicleta. Os policiais foram informados que a suspeita teria seguido em direção à comunidade de Monte Oliveira.
A guarnição deslocou a referida localidade e conseguiu abordar a mulher. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde confessou a autoria do crime. O dinheiro foi recolhido e posteriormente foi devolvido integralmente à vítima

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)