Jovem é morto a tiros em via publica no Distrito de Cascavel em Ibicoara

Conforme informações da Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado ao site Livramento Manchete, um jovem identificado como Jeferson dos Santos da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no inicio da manhã deste domingo (06), por volta das 05:30h, no Distrito de Cascavel, em Ibicoara, no Sudoeste da Chapada Diamantina.
Segundo a Polícia, a vítima que é oriunda do município de Wagner – Bahia foi alvejada por disparos de arma de fogo em via publica e veio a óbito no local do crime. O corpo foi levado para o IML de Brumado, após uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizar o levantamento cadavérico.
Ainda não há informações sobre o autor do homicídio e o que motivou o mesmo cometer o assassinato do jovem. Nenhum suspeito ainda foi apontado. A Polícia informou que aguarda familiares de Jeferson se manifestarem com informações e registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade, onde as autoridades competentes irão realizar os procedimentos de investigação criminal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)