Homem é preso em flagrante com 163 kg de maconha em Seabra

A Polícia Civil realizou na última quarta-feira (16), em Seabra na Chapada Diamantina, a prisão de um homem por tráfico de droga. O individuo foi pego em flagrante com 163 kg de maconha distribuída em sacos e tabletes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP-BA, além do material ilícito, cinco balanças de precisão, uma balaclava, embalagens da droga e três máquinas de cartão foram apreendidos por investigadores da Delegacia Territorial – DT de Seabra. A ação aconteceu após um mandado de busca e apreensão ao suspeito. O elemento foi preso em flagrante e está disposição da Vara Criminal. Todo material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DP, onde está sendo periciado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)