Passageira paulista é presa transportando 10 tabletes de maconha, droga teria destino a Livramento de Nossa Senhora

Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado prenderam, na tarde de segunda-feira do dia 14, em flagrante uma mulher de 18 anos que transportava 10 tabletes de maconha. A paulista, natural de Ribeirão Preto, estava dentro de um ônibus interestadual.

Os militares abordaram o veículo da empresa Novo Horizonte, que fazia o trajeto São Paulo – Boninal, na BR-030, na região da cidade de Malhada. Durante revistas, o cheiro forte de maconha despertou a atenção da guarnição. A possível mala foi identificada e dentro dela os PMs encontraram 10 tabletes de maconha prensada. Em depoimento inicial, a paulista contou que receberia mil reais, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde entregaria os entorpecentes a um taxista. A traficante e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Brumado.Fonte: Ascom | Alberto Maraux

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)