Garoto de oito anos morre afogado em lagoa na zona rural de Malhada

Foto: Composição / Livramento Manchete

Um garoto de 08 anos de idade morreu afogado na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10:00h, em uma lagoa na zona rural do município de Malhada, no Centro Sul Baiano.
Conforme informe informações, o açude fica localizado no Bairro BNH, no povoado de Julião perímetro rural de Malhada. A vítima estava acompanhada de outras crianças e brincavam as margens da lagoa quando acidentalmente se afogou. Populares acionaram o SAMU 192, os socorristas estiveram no local para reanimar a vítima, porém foi constatado o óbito.
A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo da criança foi encaminhado para o IML da cidade de Guanambi.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)