Motorista pernambucano fica ferido após caminhão capotar na BA-148 em Rio de Contas

Foto: Edivanilson Cordeiro / Livramento Manchete

De acordo com informações da Polícia Militar da 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, um motorista oriundo de Pernambuco e identificado como Luiz Fernando do Nascimento, ficou ferido na noite do último domingo (20), por volta das 20:30h, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia BA-148, na Serra das Almas, trecho entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora.
A vítima conduzia um caminhão modelo Mercedes Benz/ L 1620, de cor vermelha e possivelmente perdeu o controle de direção do volante vindo a capotar a margem da rodovia. Após o capotamento o veículo caiu na ribanceira e ficou completamente destruído. Uma carga de maracujá que estava sendo transportada ficou espelhada no local.
Fernando foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 de Livramento e encaminhado para UPA 24h, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar registrou a ocorrência e aplicou as medidas cabíveis. O trecho tem registrado alto índice de acidentes com diversas vítimas fatais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)