Caminhoneiro que saiu com carga de manga de Livramento morre em acidente de trânsito em Rio do Antônio

Um caminhoneiro identificado como Jackson Vinícius da Silva Xavier, de 28 anos, morreu na tarde do último sábado (03), por volta das 15:30h, na rodovia BR-030, no KM 322 do Distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio.
Vinícius conduzia um caminhão baú modelo Mercedes Benz / Atego, de cor branca com placas de Guarulhos – SP. Ele perdeu o controle de direção do volante e acabou capotando o caminhão em uma ribanceira.

O veículo estava transportando uma carga de mangas que teria saído de Livramento de Nossa Senhora, de comerciantes do Bairro Piçarrão. A vítima ficou presa as ferragens e morreu na hora. O corpo de Jackson foi removido do local por uma equipe de peritos e encaminhado para o IML de Brumado, onde foi realizado os exames cadavérico. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE foi acionada para registrar a ocorrência e tomar o conhecimento do acidente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)