Homem é morto com golpe de faca pela namorada na zona rural de Caturama

Um homem identificado como Albertino José dos Santos Filho, de 48 anos, foi morto a golpe de faca supostamente pela namorada. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (16), por volta das 22:00h, no povoado de Lagoa da Cruz, na zona rural do município de Caturama.

Conforme informações ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar da 46ª CIPM comunicou a Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado que o corpo da vítima foi encontrado com perfuração de arma branca, na madrugada de hoje (17), por volta de 01:00h, em frente a residência de uma mulher apelidada por “Bia”, a qual é suspeita de ser a homicida.

Populares informaram a Polícia, que o casal teria entrado em briga corporal e evidentemente a mulher usou uma faca para se defender e desferiu seu companheiro na altura do tórax. O corpo foi removido do local por uma equipe de peritos e encaminhado para o Instituto Medico Legal – IML de Brumado. A Polícia Civil da 20ª Coorpin abriu inquérito para investigação da ação delituosa. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)