Homem é conduzido a delegacia após agredir mulher em Livramento

Um homem foi denunciado por agressão física contra a própria companheira na noite da última sexta-feira (23), por volta das 22:30h, na Rua D, no Bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar relatou que a vítima teria acionado uma guarnição sobre as agressões, quando os militares realizavam rondas ostensivas pelo bairro.

O agressor foi localizado na residência do casal, ele confessou que havia discutido com a mulher e acabou lhe agredindo. A vítima apresentava hematomas na face, ela foi levada para UPA 24h, para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente o casal foi conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, que responde a Lei Maria da Penha.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)