Cirurgião-dentista livramentense morre por complicações do coronavírus em Salvador

Foto: Reprodução / Facebook

O jovem cirurgião-dentista Welber Santos Magalhães, natural de Livramento de Nossa Senhora faleceu no último sábado em decorrência do vírus covid-19, em Salvador. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o dentista era discente do Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde, ele morava em Salvador e faleceu por complicações do coronavírus.
Welber formou-se em odontologia pela Universidade Federal da Bahia no ano de 2014, foi residente multiprofissional do Complexo Hospitalar Professor Edgard Santos de 2016 a 2019. Era um jovem dedicado ao estudo da saúde bucal em pacientes psiquiátricos. A equipe do Livramento Manchete se solidariza aos familiares e amigos de Welber Santos Magalhães, nesse doloroso momento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)