Livramento: Vereador Paulo Lessa morre por complicações da Covid-19

Foto: Rede Social / Paulo Lessa

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Paulo Roberto Lessa, de 51 anos, vereador e candidato a reeleição de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Paulo Lessa faleceu na madrugada deste sábado (31), por complicações do novo coronavírus. O parlamentar estava internando na UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista, não resistiu e veio a óbito.
Paulo Lessa caminhava para o seu sétimo mandato no município, ele sempre será lembrado como um grande líder politico, deixando como legado uma trajetória marcada pelo compromisso e respeito pela população de Livramento. Prestamos aqui nossas condolências aos amigos e familiares de Paulo Roberto Lessa, o qual partiu para a eternidade deixando muitas saudades. Lessa deixa esposa, filhos e neto. Agora no município de Livramento, sobe para 4 o total de óbitos por coronavírus covid-19.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)