Brumado registra 32 mortes em decorrência da Covid-19

Conforme boletim epidemiológico anunciado nesta segunda-feira (09), em Brumado, o município registra 2583 casos confirmados para o coronavírus e 32 mortes. As notificações suspeitas subiram para 8008.
De acordo com os diagnósticos da covid-19, são 08 internações, 32 óbitos, 205 pacientes em tratamento e 2346 recuperados. No município, 107 pacientes estão aguardando resultado laboratorial e 4781 já foram descartados.
As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)