Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente na BA-148 em Dom Basílio

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite do último domingo (22), após um grave acidente ocorrido na rodovia BA-148, em Dom Basílio.
Segundo informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, o acidente aconteceu por volta das 22:30h, próximo a um posto de combustível na comunidade de Fazendinha.
Um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, com placas OZM-6409 de Riacho de Santana e um carro de passeio modelo Celta, de cor verde, placas JPF-1319, licenciado em Dom Basílio, colidiram frontalmente.
Um homem identificado como Sebastião Antônio de Lima, passageiro do automóvel Celta, morreu no local, ele ficou preso às ferragens. Já o condutor identificado como Noel Lima Oliveira e uma mulher identificada como Daniela Silva foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para uma unidade de saúde em Dom Basílio.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas. Ainda não há informações que motivou o acidente. O corpo de Sebastião foi removido do local por uma equipe de peritos e encaminhado ao IML de Brumado. O caminhão foi apreendido.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)