Motoboy de 19 anos morre após ser atropelado por carro de empresário em Vitória da Conquista

Um motoboy de 19 anos, identificado como Gabriel Gomes, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento que interliga as Avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (27).
Conforme informações, o motoboy estava a trabalho realizando entregas de pizzas para um estabelecimento da cidade. O jovem estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido violentamente por um automóvel de passeio, modelo SW4, de cor branca.
Após a colisão, o condutor do carro que é um empresário da cidade tentou fugir e logo foi alcançado por colegas da vítima que acionaram a Polícia Militar. Ele estava visivelmente embriagado, relatam as testemunhas. Outra moto também foi atingida pelo veículo SW4.
Os militares isolaram o local e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar  os procedimentos necessários. O corpo do motoboy foi removido pelos peritos e encaminhado ao IML de Conquista.
Os colegas de Gabriel ficaram revoltados com ação delituosa e danificaram a frente da loja do comerciante que casou a morte do jovem. Veja o vídeo abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)