Casal morre após moto ser atingida por carro na contramão na rodovia BA-148 em Piatã

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia BA-148, na noite do último domingo (06), no munícipio de Piatã, Região Nordeste da Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas foram identificadas como Deoclides Francisco de Oliveira Neto e Maria Alice Santos, ambas estavam em uma motocicleta modelo CG 125, quando foram atingidas por um automóvel Fiat Palio com placas de São Paulo que teria invadido a contramão.
Os ocupantes da moto foram lançados ao solo. O condutor Francisco veio a óbito no local do acidente, já a companheira Alice foi socorrida e encaminhada para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.
Testemunhas relataram que o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro, e logo após foi localizado na entrada da cidade de Inúbia. O casal morava no povoado de Riachinho. O acidente aconteceu em uma localidade próxima a residência das vítimas, povoado de Vaquejador. Os peritos realizaram o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe encaminharam os corpos ao IML de Irecê. O caso já esta sendo investigado pela Polícia Civil, e logo será identificado o autor que causou a morte do casal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)