Adolescente de 17 anos é encontrado morto em quintal de residência em Brumado

Um adolescente de 17 anos foi entrado morto no quintal de sua residência no início da tarde do último domingo (13), na Rua Caetano da Silva, no município de Brumado.
Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar foi acionada por populares para registrar a ocorrência e isolar a residência até a chegada dos peritos.
O adolescente foi identificado como Gleidson Alex da Silva Dias, o corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade, após uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizar o levantamento cadavérico. Ainda segundo informações a Polícia Civil da 20ª Coorpin abriu inquérito para investigar a morte do brumadense. Há uma hipótese que ele tenha cometido suicídio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)