Livramento: Mãe pede ajuda para custear cirurgia de hérnia da filha de quatro anos

Juliana Cruz Santos Silva, moradora na Rua U, no Bairro Benito Gama, está em busca de ajuda financeira para custear as despesas médicas da filha Kimberly Thayllayne Novais Silva, de 04 anos, diagnosticada com Hérnia Incisional.
Conforme relato ao site Livramento Manchete, Juliana disse que sua filha vai passar por um procedimento cirúrgico em um hospital particular na cidade de Vitória da Conquista. A cirurgia está marcada para ser realizada no dia 22 de dezembro de 2020, e o total das despesas fica em torno de R$ 5.000 mil.
Ainda segundo Juliana, as dificuldades na vida de Kimberly existem desde quando ela era bebê. A criança nasceu com problemas de refluxo e aos 21 dias de vida ela passou por uma intervenção cirúrgica que ocorreu em 2016. Kimberly é irmã gêmea de Kennedy Tauan. Além dos gêmeos, tem os garotinhos Carlos Eduardo e Maycon.

Ajude no tratamento da pequena Kimberly Thayllayne, faça suas contribuições depositando qualquer quantia na conta da Caixa Econômica em nome de Juliana Cruz Santos Silva: 1054 013 76157-4.

Veja o vídeo abaixo da pequena Kimberly Thayllayne pedindo ajuda.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)