Foto: WhtasApp / Livramento Manchete

Um bebê de cinco meses de idade veio a óbito após os pais espancar a criança até a morte.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 14:30h, em Érico Cardoso. De acordo com informações, o bebê foi levado ao hospital da cidade pelos pais e após dar entrada na unidade foi constatada a morte da criança, causada por espancamento.
O médico plantonista da unidade de saúde solicitou que acionasse a Polícia Militar. Ao chegar ao local, uma guarnição abordou os pais e conduziu os mesmos para a Delegacia de Polícia de Paramirim.
Os autores do crime, Adailton Pina Silva e Jaqueline Oliveira Moreira, confessaram no depoimento ter espancado o filho com tapas, disse que o bebê estaria aos prantos de choro e que era de costume praticar esta ação delituosa sempre que a criança chorava. No depoimento Jaqueline não assumiu as agressões. O corpo do bebê identificado como Gustavo Oliveira Silva foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Brumado, o caso será investigado pela Polícia Civil da 20ª Coorpin Regional, o casal segue detidos na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.